quarta-feira, 6 de maio de 2009

I have a tattoo


Olha ela aí

Foi de repente. Bateu a vontade há uns meses atrás, coisas que ninguém explica. Não sei bem se foi pela separação, pela nova vida que surgia à minha frente, ou por alguma coisa que estava acontecendo longe de mim e que eu não sabia, ou se era uma vontade contida, sei apenas que bateu a vontade, e pronto. A Renata e suas 6 tattoos (são 6 mesmo?) tambem me incentivaram, e alias, a escolha da Fênix foi em boa parte influência dela. Quando vi o Thales fazendo me animei ainda mais, e a tattoo da Maristela foi a pá de cal. Foram alguns meses de pesquisa (nunca vi tanta tatuagem na minha frente!!), via internet, claro. Visitas a vários estúdios de tatuadores até que me decidi pela Dermo Arte, que por sinal indico a todos, porque o pessoal de lá, além de super simpáticos são muito profissionais (www.dermoarte.com.br - 3215 1312). Fica naquela galeria que atravessa da rua Santo Antonio para a Rio Branco (Shopping Rio Branco). Há duas semanas atrás terminei o esboço do desenho e levei para o Daniel (O tatuador) terminar o desenho. Foi marcado pra antes de ontem, segunda feira, nove da manhã, e lá estávamos eu e Thanius (claro, tinha que ter cobertura jornalística). Foram 5 horas direto, com apenas duas pausas para o cafezinho e uma para o xixi. Sem almoço nem nada. Aposto que está perguntando se dói. Dói sim, bastante, mas nada que não se suporte. 
Às 3 da tarde estava terminado e vou te falar uma coisa, vale muito a pena. É uma sensação indescritível, só mesmo fazendo pra saber.
Ficou perfeita, exatamente como eu havia imaginado, aliás, até um pouco melhor. Agora é esperar cicatrizar, parar de usar o filmito e a pomada e sair por aí de camiseta mostrando pra todo mundo...iiiiiiiiiiii, caraca!! Começou o inverno. Vou ter que esperar até o verão chegar, ou sair por ai de camiseta fingindo que não estou sentindo frio...
Enfim, agora eu tenho a tattoo. Ou melhor, como eu ouvi um dia: "I have a tatto!!"
(obs: depois vou postar mais fotos que ficaram na câmera do Thanius)
(obs 2: meu teclado continua com problemas, estou usando um teclado virtual pra acentuar algumas palavras)

Feito o decalque no braço era so começar

Inicio. O artista Daniel trabalhando.

Foto com estilo Thanius

Na parede o desenho servia de guia para o Tatuador.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahh.. axei a tattoo, eu imaginie que tu foc posta.. dai vim prucura..
hehehehe.. ficou muito legal mesmo viu.. vou me inspirar na tua. Bejãooo!!!

César disse...

Poxa realmente muito linda essa fenix, estava procurando uma pra mim, mas agora achei a tua muito bonita mesmo... vou te mandar um e-mail para se você poder me tirar algumas duvidas, blz.