sábado, 25 de abril de 2009

Tattoo...


A Fênix "nascendo" no desenho para depois ser tatuada em meu braço.

A tattoo esta chegando nos finalmentes. Na foto você pode ver o desenho final. Serão necessarias de 3 a 4 horas para fazê-la. Esta marcado pra segunda feira dia 4 de maio.
Demorei pra escolher mas acho que acertei em cheio. Eu queria uma tattoo que não fosse tão colorida mas que tambem não fosse so preta. A ideia de fazer apenas a cauda colorida foi bem interessante. O desenho futurista torna a Fênix menos "gay" mas da pra identificar bem que eh uma Fênix. 
A escolha da Fênix foi palpite da minha mega amiga Renata de São Carlos, SP. Tem tudo a ver com minha vida nova.
Estou ansioso.
Vou postar no blog fotos e comentarios de todo o "evento" da tattoo. Aguardem.
Bom final de semana a todos.


Nenhum comentário: