sexta-feira, 15 de maio de 2009

Caldo de Cana


No sabado passado fomos eu e Thanius dar um role de bike, so eu e ele, ja que não houve ninguem a fim de ir. Demos um rolezinho light de uns 45 km. Não fomos pra trilha porque a gente estava sem bomba pra o caso de um pneu furar. Fomos pela BR 040 e descemos para o Milho Branco. Mas antes de pegar a BR fizemos um pit stop no Tio do caldo de cana do aeroporto. Aproveitei pra tirar uma foto e mostrar a tattoo.
Vamos ver se neste fim de semana da quorum. Tenho sentido o pessoal meio desanimado. A Gabi ja disse que não vai porque vai viajar, Filippe disse que vai no domingo, porque no sabado vai curtir ressaca e o Jainer vai no sabado de manhã e no domingo tambem, os demais não se manifestaram ainda. O Flavito ta quietinho, não fala nada e a bike dele ja ficou pronta que eu sei!!! Eu vou no sabado e no domingo, preciso treinar para Arraial do Cabo.
Bom, a gente se vê por ai...

Nenhum comentário: