domingo, 29 de março de 2009

Duduxo

Eu, embaçado, em frente a empacotadeira automatica que vai revolucionar minha fabrica.

Marciana, um icone na vida da minha empresa.

Sonhos.
Do que eles são feitos?
Têm limites?
Talvez não possamos responder a isso de forma tão facil.
Ha anos atras eu construi um sonho e o estou realizando em parte hoje.
Coisas de workaholick. Coisas de gente que vive para e pelo trabalho. Coisas de gente que sabe que boa parte das coisas boas da vida acontecem no trabalho. Comigo foi assim. Uma das melhores coisas da minha vida aconteceram em meu trabalho. Faz parte de mim. Faz parte do meu ser.
Vou postar duas fotos. Uma esta embaçada, distorcida, mas mostra a mim, diante de um sonho realizado. Eh apenas uma maquina, nada mais. Mas eh uma realização.
No ano 2000 eu a vi pela primeira vez na Fispal (uma feira do setor alimenticio) em SP. Foi amor a primeira vista. E eu jurei pra mim mesmo que um dia ela seria minha. E hoje ela esta dentro da minha fabrica, imponente, altaneira, linda!
Uma pessoa sempre compartilhou desse sonho comigo. Lutou comigo na empresa para que chegassemos la. Hoje esta pessoa ja não esta mais na Duduxo, mas tem uma enorme influência nas conquistas da empresa. Seja porque trabalhou para isto, e muito, seja porque sempre me incentivou a ir em frente.
Esta eh justamente a personagem da segunda foto. O nome dela eh Marciana. Ela não eh de outro mundo, como sugere o nome, mas certamente ela não eh deste mundo.
Ela pertence a um mundo muito mais avançado, muito melhor. 
Ela esta entre as 6 melhores pessoas que conheci nesta minha breve passagem pela Terra.
Que bom que tive a sorte de ter um dia trabalhado com ela. Que bom que um dia fui seu amigo. Que bom que estejamos pisando a Terra juntos. Isso me basta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns por tua determinação e humildade em reconhecer a importância da Marciana ...Luz em teus caminhos