sexta-feira, 29 de maio de 2009

Academia


Continuo firme nos treinos, quer dizer, nem tão firme assim. Menos do que eu gostaria. Na academia estou firme, todos os dias estou lá. Spinning de segunda a quinta, e musculação todos os dias. 
Mas eu gostaria de poder pedalar mais, de bike mesmo, na rua, na poeira, mas isso realmente não dá. Quando saio da fábrica ja está escuro (e agora frio também), e eu amo bike, mas confesso que pedalar a noite não é minha praia.
Separo o treino de bike para os finais de semana, quando pegamos até pesado demais, mas acho que não é o suficiente. Ainda mais quando acontecem alguns impeditivos, como o jogo do Tupi e Sport domingo agora, as 11 da manhã...Não dá pra faltar né? Depois de décadas sem o clássico da cidade eu não poderia deixar de ir, e ter o prazeraço de levar meus moleques (ate parece que eu que levo) pra verem pela primeira vez na vida o clássico de Juiz de Fora.
Mas de qualquer forma eu me sinto preparado para o desafio de Arraial. Cortei 100% da bebida alcoólica até o final do desafio, que será dia 13 de junho. Reforcei a alimentação e, como ja dito, estou treinando forte na academia todos os dias. Acho que dá pra não fazer feio. Pelo menos eu chego! rsrsr

Nenhum comentário: