quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sem tempo

Tenho tido pouco tempo pra postar por isso estou meio ausente daqui. Estou precisando organizar um pouco melhor meu tempo, vou me esforçar, i promisse!
Poucas novidades, ou quase nenhuma. A tattoo esta cicatrizando bem, e quase todas as casquinhas ja se soltaram. O flamengo empatou com o inter em 0 x 0...aff!!
Falta menos de um mês pra grande aventura de Arraial. A saida eh dia 7 de junho. Relembrando: Sairemos de JF no dia 7, um domingo, e pedalaremos ate Arraial do Cabo, proximo a Cabo Frio. Sempre por estradas de terra, algumas trilhas, belas paisagens, lugares historicos e exoticos.  Abaixo o percurso:

Etapas

dia 05 de junho – Sexta Chegada dos participantes à Juiz de Fora. 
dia 06 de junho – Sábado Preparação dos participantes e bikes. 
dia 07 de junho – Domingo JUIZ DE FORA/PEQUERI/MAR DE ESPANHA– 67 km 
dia 08 de junho – Segunda MAR DE ESPANHA/SUMIDOURO– 82 km 
dia 09 de junho – Terça SUMIDOURO/DUAS BARRAS– 36 KM 
dia 10 de junho – Quarta DUAS BARRAS/SÃO PEDRO/LUMIAR/BARRA DO SANA- 107 KM 
dia 11 de junho – Quinta BARRA DO SANA/CABO FRIO/ARRAIAL DO CABO – 145 KM 
dia 12 de junho – Sexta Passeio de Escuna e Mergulho em Arraial do Cabo. 
dia 13 de junho – Sábado Retorno à Juiz de Fora Cabo. 
dia 13 de junho – Sábado Retorno a Juiz de Fora 


Como podem ver serão 5 dias em cima da bike numa media de 90 km por dia.

Semana que vem começo a verificar o check list e preparar tudo para o desafio.

Valeu. Volto depois.

Nenhum comentário: