segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sest Senat


Indo para o evento
Thales medindo a pressão...11 por 6...meio baixa rapaz!!!


Olha, em primeiro lugar quero me desculpar pelos atraso nas postagens e ate mesmo por engolir certos eventos, ou seja, não postar o que deveria postar, mas o bicho ta pegando pro meu lado e ta faltando umas 4 horas no meu dia...nada mal um dia com 28 horas!
Mas vou fazendo o possivel pra não ficar totalmente desatualizado.
Domingo agora (ontem) o nosso role de domingo foi em função do evento do Sest Senat em comemoração ao dia mundial da saude. Nossa querida amiga Cris coordenou o evento (muito bem organizado diga-se de passagem) e la fomos nos dar uma força pra abrilhantar mais ainda a data (nada modesto hein???).
Houve de tudo no evento. Corrida de 10 km, uma trilha de bike, aferição de pressão sanguinea, exames de vista, banda de musica, etc. Estava show o evento. O Leandro nos guiou por uma trilha curta mas muito maneira. 
A Cris nos presenteou com camisas e squeeze (sei la se eh assim que se escreve aquela vasilha que a gente leva pra tomar bike nos roles??). 
Faltaram Filippe, Hugo, Gabi, Claudinha e Flavio. A Claudinha por justa causa, os demais por sem vergonhisse. 
Domingo tem mais. Quero todo mundo la.

Eu em close no evento do Sest Senat

Jainer e Leandro
O amigo Mauro, de longa data, estava la dando uma forcinha. Thales e Thanius na foto.

Leandro (ele pediu pra dizer que não estava tirando meleca), Jainer e Mauro la atras, e Elaine.
Eu no meio da trilha. Parada para a foto...e o pessoal la na frente, fiquei pra tras.

Ah...a tempo: daqui a uns dias divulgo a data que foi escolhida para o famoso VÃO BORA PRA IBITI. Pra quem não sabe vai rolar uma ida nossa pra Ibitipoca em abril ou maio,  de bike, num sabado, com direito a dormir la em cima, tocar violão, cantar desafinado, tomar vinho, uivar pra lua, e curtir muito o momento.
Ainda em tempo tambem: Fiquem ligados, esta chegando junho e o dia 7, a data do inicio da minha grande aventura ate Arraial do Cabo (450 km pedalando...lembra-se?).

Beijos mil. Amo vocês.
"Devia ter me arriscado mais e até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer..."

Nenhum comentário: