quarta-feira, 15 de abril de 2009

Pixação


Thanius, eu e a pixação na placa

Estou meio sem tempo de postar, alias eu diria que mais que meio, estou inteiro sem tempo de postar. As coisas estão bombando na fabrica (ainda bem) e o tempo esta curtissimo.
Mas dei uma paradinha agora no finalzinho do expediente pra postar uma foto ainda de Ibitipoca que foi clicada pelo meu amigo Frangão e que so chegou as minhas mãos ontem. Na foto alem de mim e do Thanius vcs podem ver nossa localização, alem de um flagrante do desrespeito ao bem publico. Falo das pixações na placa. E olha que a rigor somente pessoas "descoladas" eh que vão a Ibiti. Geralmente são pessoas que vivem na natureza, que vivem reivindicando tudo e reclamando de tudo e se acham donas da verdade. Revolta ver um absurdo destes num local sagrado como Ibitipoca. Nos bikers que estamos sempre nas trilhas somos testemunhas de varias atrocidades. Achamos de tudo pelo caminho. Muitas vezes recolhemos lixos para trazer de volta a "civilização" e tentar com isso "limpar" um pouco das manchas deixadas por essa corja de imbecis. Somos partidarios de que das trilhas nada tiramos, a não ser fotos, nada deixamos, a não ser pegadas(e marcas dos pneus das bikes...rsrsr). O dia que o ser humano passar a respeitar a si mesmo o mundo sera bem melhor. Vamos seguir fazendo nossa parte.

Nenhum comentário: