sexta-feira, 17 de abril de 2009

CRIS


Elaine, Mauro, Cris, Junior, Adelia e Eu. Thales clicou.
Minha amiga Cris

Aniversario surpresa pra Cris. 
Mas foi quase uma surpresa pra nos. Não eh que o maridão dela, o Sr. Junior, simplesmente esqueceu que a gente tinha combinado dele levar a Cris pra Pizzaria e que a gente chegaria depois?
O que rolou foi que a gente chegou bem antes, sentamos, bebemos, comemos, papeamos, e so depois que a a Adelia ligou pra ele que ele lembrou....tsc,tsc. Quase estraga tudo.
Se bem que seria dificil estragar uma noite na companhia da Elaine e do Mauro, da Adelia e do meu filho Thales...e mais tarde do Leandro. Alem das comidinhas que estavam maravilhosas. Isso sem nem falar do vinho. O nosso velho e bom guerreiro "CasilLeiro del Diablo" fez bonito. Era um carmenere, claro, e estava simplesmente maravilhoso.


Um brinde a minha amiga Cris
Casillero, carmenere....precisa mais?

Mas, o mais importante de tudo eh que no final tudo deu certo. Apesar da impericia do Junior, eles chegaram, cantamos parabens, comemos, bebemos e nos divertimos muito. E o mais legal de tudo foi ver aquele brilhozinho lindo no olhar da Cris. Um brilho de quem sabe que tem amigos, de que pode contar com agente pra tudo...
Principalmente se tiver churrasco e cerveja 0800 no sabado a noite pra gente comemorar...YES!!!!
Valeu Cris. FELIZ ANIVERSARIO!!!!!