domingo, 26 de abril de 2009

Rolé da Santinha


Este eh o Big Chicken, ou Frangão para os intimos.

A turma no final da subida se refrescando na torneira. Hugo, Eu, Frangão e Jainer.

Thales. Bonitão hein!!!

O ditado criado anteiormente perdeu seu efeito. "Pato que acompanha Frangão, acaba de estrepando"...Nada a ver. No caso relembro que os patos eramos nós, no rolé de Ibiti (Eu, Thanius e Filippe), acompanhando o Frangão, ou mais conhecido por Big Chicken. Mas acho que foi só a má impressão de Ibiti, porque hoje o Frangão nos brindou com a inedita trilha da Santinha. Pra quem não sabe a trilha começa na descida pra Monte Verde, proximo da Santinha (aquela onde tem uma bica que a gente se abastece de agua). É um pouco ingrime e bem cansativa, mas o visual da trilha faz valer a pena. Alem do visual tem uma descida irada. Show de bola. Desce pra caramba, numa trilha que, apesar de estreita, não é acidentada e com isso deu pra soltar um pouco mais a bike e deixar descer. Como o Frangão costuma dizer, tudo de bom tem seu preço, e o preço desta trilha maravilhosa foram as subidas, mas que tiramos de letra.
Detalhes: Ainda na trilha um elo da corrente da bike do Hugo ficou avariado, e eu com meu mega top tabajara extrator de elos consertei. Ja chegando em JF meu pneu rasgou e a câmara estourou. Fiz um reparo de emergência e conseguimos chegar.
Vou postar as fotos depois, porque ta demorando demais pra carregar.

Esta eh a trilha da Santinha. Mata fechada. Chic demais.

Esgotamento total no final da subida. Mas ainda havia 3 km de subida na Br040.

Nenhum comentário: