terça-feira, 31 de março de 2009

CARNAVAL

Gabi, exuberante, e Claudinha, radiante

Claudinha, YES!!!!!!!!!!!
Não sou nenhum Einstein, mas tenho lingua tambem...e olha so que gata do meu lado!!! e ensopada!
Um pouco atrasado, eu sei, alias, bem atrasado.
Mas somente ontem eu consegui recuperar umas fotos que estavam perdidas para poder postar aqui no blog.
Refiro-me ao carnaval. 
Ca estava eu nesta cidade deserta, sem absolutamente nada para fazer. Quem conhece Juiz de Fora sabe como isso aqui eh no carnaval. O programa resume-se a ir tomar sorvete ou passear (argh) no shopping. De repente surge um telefonema salvador da Gabi me chamando para ir para uma cidadezinha aqui perto, São João Nepomuceno, que dizem ter um carnaval animado. Tem um bloco que sai distribuindo cachaça de graça, direto de um tamborzão, de cima de uma caminhonete, muito legal. 
Gabi ligou tb pra Claudinha que aceitou de pronto. E la fomos nos. Pe na estrada e vamo que vamo!!!
Chegamos la por volta das 3 da tarde, e não eh que a cidade estava entupida mesmo???
Um trio eletrico animava o pessoal, quando de repente, não mais que de repente, desabou uma chuva daquelas. Aquela verdadeira chuva de verão, com pingos grossos, quente, forte. E vc acha que a gente arredou pe? Nã,nã,nã!!! Caimos na folia debaixo de chuva e tudo mais. Do nosso lado uma vendedora ambulante vendia aquelas bebidas a base de vodka e limão a R$ 2. Imagina. Dois reais!!! E depois que compramos a sexta garrafa ela passou a dar desconto pra nos e fez a  incriveis R$ 1,50 a garrafa. 
Ai so deu eu a Claudinha e a Gabi nos esbaldando, debaixo de chuva, pulando barbaridade.
O problema eh que minha câmera ficou ensopada e simplesmente parou de funcionar. Pude tirar pouquissimas fotos, que ficaram no chip, mas que eu não conseguia resgatar. A maquina deu PT. Mas salvei algumas fotos, isso eh o que importa. A Claudinha ate tirou umas fotos com o esnobe, nojento e metido blackberry dela. Ela me mandou pelo celular, como mensagem, mas nem com todo meu alto conhecimento de informatica, adquirido naqueles 5 anos em Harvard, consegui transferir para o computador. Mas um dia eu consigo (basta pedir ajuda para o Thales e o Thanius).
Mas ficam ai as fotos das duas. Isso vale mais que mil palavras.
As duas molhadas de chuva, dançando, me fez lembrar de uma velha canção que dizia assim:
"Lá fora está chovendo, 
mas assim mesmo eu vou correndo 
só pra ver o meu amor 
Ela vem toda de branco, 
toda molhada e despenteada 
Que maravilha, que coisa linda 
que é o meu amor
"

Precisa dizer mais alguma coisa???????

Nenhum comentário: