segunda-feira, 30 de março de 2009

VOLTA FLAVITO


Ha alguns meses atras um cara meio gordo (pra ser simpatico) cismou de pedalar com a gente. Ninguem dava nada pelo cara. Gordinho, bem fora de forma, suava barbaridade no role. Aprontou pra caramba, coisas do tipo ser perguido por 5 filas, atolar o pe no bosterô, dar de frente com um ônibus...coisas simples assim.
Olha que o gordinho progrediu. Perdeu peso, ficou fera no pedal, e se tornou um grande amigo e companheiro.
Mas por estas coisas que acontecem, a vida dele deu uma reviravolta. Foi transferido pra outra cidade (ele trabalha no banco Real) e se distanciou da gente um pouco. Sumiu dos pedais ja tem um bom tempo, mas não deixou de estar sempre com a gente nos churrascos, encontros, etc.
Varias vezes insistimos para que voltasse para os roles, e nada. Sempre havia uma desculpa. Ate que nosso grande amigo Leandro, cansado destas desculpas esfarrapadas, e morrendo de saudades deste gordinho, como todos nos, resolveu lançar a campanha: VOLTA FLAVITO!!!
O cartaz ja esta pronto, uma obra prima do Leandro. Pelos e-mails trocados ja podemos perceber que o carinha ficou tocado. Ja se comprometeu a voltar. Mas sabem como eh, não podemos vacilar. Temos que colocar a campanha nas ruas. Ja estamos pensando em colocar um video no you tube e publicar um anuncio na Veja. 
Entrem nessa com a gente, os pedais de domingo precisam do Flavito.
FLAVITO, NOS TE QUEREMOS BEM. NOS TE AMAMOS!!!!!

Nenhum comentário: