segunda-feira, 9 de março de 2009

Serramar Tour


Seguinte moçada. Estou pensando em entrar para a aventura da minha vida. Na verdade, ha muito quero entrar para o roll dos aventureiros malucos. Sabem como eh ne. Dessa vida nada levamos, e o tempo pra mim ta passando. Hora de me aventurar mais, de fazer mais aquilo que queria e nunca fiz. Hora de ousar mais. Quem quiser, e for maluco, me acompanhe. 
O negocio eh o seguinte: 
Em junho vai rolar uma aventura de 450 km. Jf ate Cabo Frio. 5 dias de pedal e 7 dias de aventura, com direito a mergulho em Arraial do Cabo e tudo mais.
Vai ser do dia 06 ao dia 13 de junho. 
Anotem este site, entrem la e depois me digam:www.serramar.net
Eu tô muito a fim de ir. Mas preciso treinar forte. Acho que começo semana que vem. Vai ser o evento do ano!! Yes!!!!!!!!

Nenhum comentário: