domingo, 29 de março de 2009

Role de domingo

Jainer, Cris, eu e Leandro. A Elaine bateu a foto.


Domingo.
Choveu a noite toda. Eu achei que não fosse dar pedal hoje de manhã. Mas incrivelmente amanheceu com sol.
Tudo bem que la pelas 10 horas o tempo fechou de novo e ate ameaçou uma chuva, mas ficou so na ameaça.
Nos encontramos no posto salgado em frente ao sport.
Elaine, Leandro e Cris chegaram atrasados porque o pneu da Elaine, ou melhor, da bike da Elaine, amanheceu furado e o Leandro foi convocado para mostrar suas habilidades tecnicas e trocar o pneu. 
Eu ja estava esperando la com o Jainer e mais 3 caras. Um, o Marcelo, que eh um dos organizadores da ida a Arraial do Cabo. Um sobrinho dele, de 15 anos que foi so pra pedalar com a gente, e um outro pretendente a ir a Arraial, que me perdoem, esqueci o nome.
Pneus calibrados fomos em direção a Barreira do Triunfo para pegar uma estradinha que da na represa, passando pela Cesama, retornando pela remonta. Queriamos passar por Barbosa Lage, perto da ASE onde estava acontecendo a competição oficial de JF de mountain bike. A gente queri aver qual era, porque a gente quer participar da segunda prova em maio.
LA encontramos varios amigos, inclusive a Monica da Terra Bike.
Voltamos pela beira rio e pronto. Estava feito o role de domingo. Bem light, bem pink. A Elaine e a Cris que o digam. Vieram tricotando o tempo todo. A cada momento um tinha que ir la pra busca-las. Pensavam que estavam em Ipanema passeando.
Uma foto abaixo so pra registrar o dia.
Faltaram Gabi, Claudinha, Filippe, Hugo, e ate meus muleques deram bolo hoje. Nem thanius e nem Thales. 

Nenhum comentário: