domingo, 28 de junho de 2009

Tédio


Não rolou de postar estes dias.
Tédio.
Assunto? É, também acho que ta faltando. Não dá pra ficar falando só dos rolés de bike domingo.
Ah, eu machuquei o olho na porta do carro. Doeu pra caramba. Abro aquela porta mil vezes por mês, e nunca me aconteceu. Aliás esse foi o final de semana do acidente. O Thanius estrepou o queixo no futsal hoje de manhã e levou 5 pontos. O vergonha (nome do time dele, la da Facom) perdeu nos pênaltis, o que não é de se estranhar. O olho? Ficou roxo sim. Mas juro que foi a porta do carro mesmo, não mexi com mulher dos outros não!
O que eu fiz hoje? Churrasco, of course. Vi o jogo do Brasil (até que desta vez eles fizeram bonito) li mais um pouco do meu livro (A história íntima do orgasmo), tomei minhas geladas, e agora à noite fui no shopping com os meninos, comemos no Subway vimos as vitrines e seus preços intangíveis, e ficou nisso. Final de final de semana. Escutando o Faustão falando la na TV da sala, e tendo com isso a certeza de que o final de semana acabou mesmo. Amanhã começa tudo de novo. Mas estou super animado com os novos tempos da Duduxo. A coisa tá bombando. Tá dando prazer de ver a fábrica indo de vento em popa. Desse jeito acho que monto meu apê la pra agosto. Preciso fazer a lista de coisas...aiaiaia, ninguém merece isso. Fazer isso sem uma opinião feminina não vai ser nada fácil. Mas enfim, como ja dizia o velho deitado, "mais do que isso sofreu a mãe do porco espinho".
Quer dar umas risadas? Acesse o blog Supino. Eu dei muitas risadas. Um humor inteligente da molecada lá da Facom. O Thanius, claro tá no meio. Muito legal: www.blogsupino.blogspot.com
A gente se vê!

Um comentário:

Andanhos disse...

Olá, Wagner. Muito bacanas seus passeios de bicicleta!
Sucesso para a Duduxo e boa sorte em seus projetos!