sábado, 6 de junho de 2009

PARTIU!!!


Mochila arrumada, ou melhor, ajeitada com as coisas dentro.
Check list conferido...mas a sensação de que estou esquecendo alguma coisa paira sobre mim, e certamente vou esquecer, saberei lá pra terça feira, quando ja estiver a uns 200km daqui.
Bike revisada. Sapatilha comprada de última hora porque a minha velha companheira de 3 anos abriu o bico (3 anos??? Não era pra menos né!!!). Claro, você esta certo(a) em se perguntar: "Mas sapatilha nova pra pedalar 450 km?? Não vai machucar o pé?" Claro que vai, não tenha dúvida disso. Mas eu não tive escolha. Esquenta não, estou levando um estoque extra de band-aid para colocar nas bolhas.
O jantar de confraternização será daqui a pouco às 8 da noite no Hotel Victory Business. Jantar cedo pra dormir cedo, afinal amanhã bem cedo café da manhã na UFJF e...PARTIU!!!...como dizia meu velho chapa Matheus Toscano. Hoje ficarei conhecendo o restante dos malucos que vão encarar esta aventura. Ta vindo gente do Rio e de BH. Julinho e Ton vão no jantar, além dos meus inseparáveis escudeiros Thanius e Thales (meus filhos, amigos, parceiros, cúmplices, incentivadores, conselheiros, reguladores...etc). Jéssica não poderá ir. Sentirei sua falta. Teve uma crise de estômago. Espero que tenha melhorado. Brindarei a ela, com suco, of course, ou quem sabe uma pequena e permitida taça de malbec?
A propósito. Levarei o notebook, e tentare,i na medida do possível, e no alcance do sinal de meu modem, blogar diariamente, postar fotos, e ficar mais próximo de vocês.
A partir de amanhã saberei se a preparação foi boa e que vou dar conta do recado. Uma má noticia de última hora: Gripei!! ...logo eu que raramente gripo. Tinha que ser na véspera. Mas isso não há de ser nada, vale pra tornar o desafio ainda maior.
E vamos que vamos, que atrás vem gente.
A gente se vê pela semana aqui no blog, e sábado estarei de volta em carne e osso...inteiro, de preferência.
A gente se vê!

Nenhum comentário: