quinta-feira, 18 de junho de 2009

JF - Arraial 6° dia


(A data da postagem não coincide com o dia do acontecimento. Estou postando em JF depois do evento)

Acordei com essa visão da janela do meu quarto.

A sexta feira amanheceu nublada em Arraial do Cabo e meio de ressaca também. Uma sensação estranha abateu sobre o grupo, os que ainda estavam em Arraial. Uma sensação de realização mas ao mesmo tempo de que a brincadeira havia acabado e que demoraria mais um ano agora pra gente curtir de novo. O grupo a esta altura ja estava meio que desfeito. Alguns não ficaram na pousada porque preferiram estar com a familia, que os foram recepcionar em outros lugaresmais reservados. Uns saíram cedo retornando pra suas cidades. Eu, Marcus, Guilherme, Ronilton, Junior e Fred fomos dar um passeio na praia (como bons mineiros não nos importamos com o céu nublado) e uma volta pelo centro de Arraial. Programamos pra depois do almoço (diga-se de passagem num ótimo self-service, onde o que não faltavam eram frutos do mar) o retorno a JF.

Eu, Marcus e a cerveja...merecida

Eu, o mar, o tempo nublado...coisa de mineiro, mas eu juro que não entrei na agua!

Hora de arrumar tudo pra voltar. As guerreiras têm prioridade

A chegada, ja a noite, em Juiz de Fora. Acabou!
E assim terminou a saga de dois caras muito malucos que um dia resolveram arrastar com eles mais 11 outros caras tão malucos quanto. Foram 450km não só de estradas e suas paisagens maravilhosas, mas 450 km de amizade, companheirismo, muita adrenalina e a certeza absoluta de que devemos sim aproveitar cada minuto de nossa vida, como se realmente fosse o último.
Eu fiz isso. E você?

The End

Nenhum comentário: