quinta-feira, 4 de junho de 2009

DESAFIO


DESAFIO

O dia "D" se aproxima. "D" de Desafio, de 450 km de determinação, de superação.

Um dia você acorda, sai na rua, cisma de ir numa loja de bike pra comprar umas peças, uns Power gel, e dá de cara com um quarentão maluco que ta falando em pedalar 450 km de JF a Arraial do Cabo, por estradas de chão. Você, mais maluco ainda acha isso tudo muito legal, um mega divertimento, uma mamata, e diz que ta dentro!

Aí ferrou-se!! Agora você já se comprometeu...tem que ir.

Aí você acha que é só dar roles de bike sábados e domingos, na faixa de 45 km cada, ir na academia todos os dias malhar 1 hora e fazer mais 1 hora de spinning, parar de beber qualquer bebida alcoólica 15 dias antes, reforçar a alimentação parecendo mais um coelho de tanto comer verduras legumes e todo esse tipo de coisa, colocar diariamente pra dentro suplementos vitamínicos acompanhados de um belo copo contendo leite, banana, gérmen de trigo, mel, Quinua, semente de linhaça, aveia e uma pitada de pó de folha de mandioca, tudo batido, dormir religiosamente no mínimo 7 horas por dia, e por ai vai....E você acaba achando que só isso basta.

E basta? Que nada, ainda tem que ter uma boa dose de comprometimento, uma pitada de perseverança, muita determinação, e uma vontade incrível de superar seus limites.

E quando você acha que o dia não vai chegar nunca ele chega.

E lá está você, de frente pro desafio, pensando o que é que eu fui fazer?

Aí você pára por um instante, respira fundo e diz pra si mesmo:

Eu vim aqui fazer história. O resto? Eu conto quando eu voltar.


Juiz de Fora >>> Cabo Frio

 

450 km off road

O Serramar Tour é um desafio de cicloturismo sem caracter competitivo, que visa colocar a prova sua resistência, disciplina, perseverança, capacidade de socialização, desenvolvimento de liderança e cumprimento de metas. Serão 450 km percorridos em 5 dias seguidos em cima de uma bike.

Minas Gerais e Rio de janeiro serão cortados por este grande desafio em estradas de terra, tendo como pano de fundo, belas regiões de montanhas, cachoeiras, diversas fazendas da época áurea do café, vilas e lugarejos, que proporciona aos participantes um vasto acervo cultural e histórico


Nenhum comentário: