domingo, 29 de maio de 2011

Domingo diferente

Antes da largada tudo é festa. 
Na foto: Erika, Flavio, Vânia, Cris, Josy, Fred, Leandro, Eu e a princesinha do Max e da Erika e Max de camisa azul. O de camisa branca la atrás eu esqueci o nome.

Nem tudo na vida é pedalar,
e é isso que acho legal nessa nossa turma.
Tem hora de pedalar, de correr, de biritar!
Hoje as bikes tiraram um dia de folga e nos permitiram
fazer aquilo que mais gostamos: estar com os amigos!
A desculpa de hoje foi uma corrida de 6,5 km patrocinada pela Camillo dos Santos.
A largada foi no portão do estádio municipal.
Josy, de cabelo novo, se achando...ha,ha,ha.

Eu, parado há mais de 3 anos com corridas, me aventurei...e não fiz feio não!
Percurso cumprido em 40 minutos a uma velocidade média de 9,9 km/h.

Graças ao frequencímetro emprestado pelo Max que eu pude conferir minha performance.
Prometo treinar e melhorar esse desempenho, quero deixar Leandro e Josy pra trás...he,he,he!
Mas isso na verdade não conta. Não há disputa. O que vale é rever os amigos, respirar aquela atmosfera de vida saudável, superar seus próprios limites, e queimar as cachaças e as picanhas do sábado!
Final de corrida! Olha a pose da filhinha do Max!! Alegria pura! Brigadão domingo!!


Grandes amigos Fred e Cris.

E como costumo dizer: perdeu quem ficou dormindo! 
Mais pra frente tem mais. Eu tô dentro...e você?



Um comentário:

Ingrid Sarchis disse...

Muito bom. Fiquei com inveja! Nem pra postar uma foto com o Anderson e com o Ricardo héim! tsc tsc. Na corrida da fogueira tô dentro! Vamos?