segunda-feira, 9 de maio de 2011

Foto




Eu gosto dessa foto.
Ela tem verde. Muito verde.
Ela tem as montanhas e os caminhos das geraes.
Tem uma árvore como moldura, tem um céu azul demais.
Ela mostra o meu cansaço, mas mostra também a superação,
Me coloca no topo do mundo, me faz enxergar onde a visão nem alcança.
Pra essa foto não há distância, não há tempo.
Existe apenas o lugar.
Longe de tudo, longe de todos, menos de mim e dos meus pensamentos.
Nessa foto tem uma sombra legal, tem eu de verde que nem o matagal,
Tem eu olhando pra você, fazendo você me enxergar.
Nessa foto tem estradinha lá embaixo por onde eu passei,
Tem estrada cá em cima onde eu ainda ia passar.
Essa foto tem história, essa foto traz momentos, essa foto é minha amiga,
Me faz viajar nos pensamentos.
Eu gosto dessa foto, do momento que eternizou,
Dos lugares que me levou, das histórias que me deixou contar.
Ahh....e tem cupim pra sentar!

Um comentário:

Wagner Barrigudo disse...

Humaitá lá embaixo... esse caminho é show, esses eucaliptos desse lugar já foram fundo de algumas boas fotos minhas também. Temos que marcar uns pedais, xará! Abração.