domingo, 1 de novembro de 2009

Pedal


Eu, Louro e Filippe

Hoje acordei sem muitas pretenções. Leandro havia viajado, os meninos fora de combate pela night de ontem, fiquei meio que "ilhado", e sem companhia não rola de pedalar.
Eis que surge, as 9 e meia um telefone do Filippe e um convite para um rapido pedal. E não é que foi legal? Rolé rapidinho, de cerca de uma hora e uns 25 km. Melhor que ficar em casa. Um novo biker apareceu. Flavio, codinome Louro! Gente boa. Pedala bem!
Depois foi chegar, tomar um banho, recolher a roupa da maquina e colocar pra secar, preparar um belo almoço à base de pizza pronta congelada e tirar uma bela soneca pra recuperar as forças. Depois, filme. Ja viu Anjos e demônios? Acho que sim, todo mundo já viu, menos eu! Gostei.
Agora, lanche, banho e novo filme. Agora será "O curioso caso de Benjamin Button" Esse eu acho que vc ainda não viu! Dica do Tun. Ah! Tun, é o Thanius, como o Thales sempre o chamou!
Good Night!

Nenhum comentário: