domingo, 8 de novembro de 2009

Aniversário duo


Um, dia 22 de outubro, o Thales. Outro, 14 de novembro, o Thanius.
Thales 19 anos, Thanius 22.
Fica mais legal comemorar juntos.
Churrasco, na casa da vó Luiza, porque tem mais espaço. Cabe a turma toda.
Sábado a tarde. O tempo ajudou. Ate esboçou uma chuva, mas nem mesmo o tempo queria estragar a festa.

No coments!


A turma do Thales


O trófeu. Absolut. Absolutamente necessária.


A turma da Facom (UFJF)
Não faltou o bolo da Vó Therezinha. Esse não pode faltar.
Cerveja gelada, of course. Carne de primeira. Muita alegria. Familia Sarchis quase toda presente. Pessoal da Facom, do CPEV, da familia Sarchis e Scoralick mais amigos, amigos, amigos!!! Coisa boa demais!!!

À esquerda, de verde, o Vô Scora. Abaixo dele minha irmã Heli com a Tutu (Ana Clara) soprando as velinhas. Depois Thanius, minha mãe de óculos (operou de catarata), eu, Thales e Denise.

Tchele, Thanius, eu, Thales e Preguinho (Axel). Mais acima a direita Julio, meu irmão.


Eles com a mãe, Denise.

4 comentários:

Patricia disse...

Seus filhotes são lindos... e vc perto deles parece um garoto tbm (sei que vc é). Parabéns pra eles, que sejam garotos responsáveis, felizes e... (gatinhos). Bjo.

Wagner Sarchis disse...

Oi Patricia,

valeu pelas palavras, e obrigado pelo "garoto", ganhei minha semana!!
Mas quem eh você?

Bjs

Wagner Sarchis

Pati disse...

patioliva103@hotmail.com

Patricia

Pati disse...

Gato!!! Adorei vc
bjs