domingo, 15 de novembro de 2009

Cachoeira


Sol, agua fresca...e nem quero sombra!!!


Eu, Boca e Leandro

Eu nem acreditei.
Parecia um flash back.
Muitos momentos mágicos voltaram a minha mente.
Ontem, no apagar das luzes, mais precisamente 11 da noite o Leandro me ligou perguntando se rolava um rolé (desculpe o trocadilho).
Claro que rola!!!
Marcamos pra 10 da manhã no estacionamento do independência shopping.
E novamente nós dois, os guerreiros, que não querem de jeito nenhum entregar os pontos. A tradição continua, enquanto houver Leandro e Wagner.
Um guerrreiro desgarrado tb foi. O Boca. Ressaca pura depois de uma garrafa de Saquê no Japinha ontem a noite.
Leandro, exímio "bússula" indicou o local a ir. seria um rolé curto, coisa de 2 horas e meia no máximo, mas com uma parada providencial pela Cachoeirinha. Poucos conhecem. Acesso dificílimo. Somente bikers chegam lá. As fotos falam por si só.
O difícil foi aguentar a saudade de quando a turma toda ia lá. O dia em que a Gabi deixou o celular cair na cachoeira é um momento inesquecível. Em tempo: conseguimos salvá-lo!
Que domingo!
E pra completar o Flamengo ainda ganhou do Nautico.
Bom demais!!!


Acredite, esse sou eu saindo da cachoeira! Não tem preço!!
Leandro e eu
Leandro

Nenhum comentário: