domingo, 25 de outubro de 2009

O Retorno


Eu, na classica foto sobre o cupinzeiro. Pela cara dá pra ver que estou esgotado! Foi logo depois da subida casca grossa (empurrando a bike)!!!

De volta aos rolés, e dessa vez pra valer.
Hoje o despertador nem tocou e eu ja estava acordado. Olhei para o relogio e não acreditei que ainda eram 6 da manhã. Esperei dar 7 horas (aquela velha e gostosa enrolada na cama) e la fui eu me preparar.
Banho, vitamina, uma ajeitada no apê, e lá fui eu.
Os personagens: Eu e Leandro apenas.
Nos prometemos fazer uma trilha bem light porque tanto eu quanto ele estávamos voltando e a forma adquirida durante todo o ano foi para o espaço!
Em distância não foi muito, por volta de 30 km, mas o que era pra ser light na verdade virou pedreira. Ou você acha light subir um morro que mal dava pra empurrar a bike?
Foi muito bom estar de novo em contato com nossa velha amiga natureza. O visual deslumbrante deixa a gente sem palavras. Ar puro, higiene mental, exercicio fisico, boa companhia...tudo de bom!!
Trilhas, estamos de volta!
Subidas e descidas (isentas de tombos), uma parada na mina pra tomar água, outra no tio do São Pedro pra tomar caldo de cana e depois go back home.
Sensação do dever cumprido.
Domingo tem mais, esperamos mais adesões.


Eu e Leandro no retorno as trilhas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Wagão, saudade de vc rapaz!!! Pooooo rolezim de domingo é o melhor que existe, temos que voltar a pedalar juntos, to sentindo falta, vamos marcar!!!
Abração
ps: fotinha no cupim tem que ter sempre!!
Hugo Franzone