sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ana Lewer


Ana Lewer

E viva a internet!
Passados mais de 20 anos eu reencontrei, via internet, uma velha amiga, uma amiga dos tempos da adolescência. Na verdade somos amigos há mais de 30 anos, mas chegamos a nos encontrar logo que eu casei, mas ficou nisso.
Hoje descobri que ela continua morando em Volta Redonda, que continua trabalhando como Assessora de Imprensa e que também, diferentemente de mim, continua casada.
Ainda não sei muitos detalhes, pois nossa comunicação tem sido por etapas e de forma rápida, mas já estamos programando um possível encontro, aqui ou em Volta Redonda, depende da agenda dela, que é apertadíssima.
Apesar de trabalhar com comunicação, Ana (Ana Lewer é o nome dela) não é muito aficcionada por informática e seu orkut é mais pelado do que a careca do Espidião Amim. E como ela, surpreendentemente, também é avessa a fotos não há muitas para postar.
Diferentemente dela eu vivo de fotos e tanto no orkut, quanto aqui no blog, dá pra acompanhar pefeitamente meu dia a dia através das fotos que posto.
Mas, o mais importante foi ter reencontrado essa velha e querida amiga. Essa pessoa fantástica que dividiu coisas lindas comigo na adolescência.
É uma sensação muito gostosa a de rever pessoas tão queridas.
Não vejo a hora de nos reencontramos pessoalmente.

BugBear
Ela me brindou com essa foto acima. Eu mesmo não possuía esta foto. Ela foi tirada na ASE, provavelmente no carnaval de 1977. A gente formava o bloco do BugBear, em livre tradução algo como "bicho papão". As figuras na foto são, da esquerda pra direita: Aguinaldo (hoje trabalha comigo na Duduxo), Norberto irmão do Aguinaldo (nunca mais vi), Eu, Carlos Henrique (continuamos amigos ate hoje e nos vemos regularmente) e Nando (Luiz Fernando Ciribelli, que também continua meu amigo e nos vemos sempre). Naquela época nem existia computador e muito menos máquina digital. Essa foto deve ter sido tirada numa daquelas maquininhas sem vergonha da Kodak. Bons tempos.

Nenhum comentário: