quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Domingo Fervendo

Tem uma frase que nós bikers costumamos usar: “Montain bike é bom porque é ruim, se fosse pior seria melhor”

Diogo, Julio, PC, Flavio, Eu, Denise e Miguel Giovaninni.

Domingo passado eu pude entender essa frase de fato como ela é.
Foram 54 km debaixo de um sol pra lá de escaldante.
Subidas intermináveis, trilhas com árvores caídas no meio do caminho, lago para nadar, trechos de asfalto, trilhas single track, estradões, descidas radicais...macaquices em árvores e sol, muito sol!

Eu e as macaquices...acho que o sol quente afetou o cérebro!!

Um banho de lago não faz mal a ninguém

Denise e Eu.

A coisa ficou tão preta que em dado momento acabou a água de todo mundo e tivemos que percorrer mais de 5 km a seco.
Dona Maria Helena, numa casinha bem simples na beira da estrada, nos salvou com algumas garrafas de 2 litros de uma água deliciosa e surpreendentemente gelada.
Mais adiante um banho de mangueira de uma água de poço, deliciosamente refrescante!

Eu dando um banho no PC e no Flavio

Saí de casa 08:15h e retornei 16:00h. Foram mais de 7 horas de rolé e o computador da bike marcou 4 horas e 15 minutos em cima da bike pedalando.
Parecia que a cabeça ia ferver. Não havia água que bastasse, nem pra tomar, nem pra jogar na cabeça numa tentativa mais psicológica do que propriamente dito prática, de baixar a temperatura. Quando a água acabou então...
No finalzinho, lá pelos lados do bairro Bandeirantes fechamos o rolé com chave de ouro: Um caminhão de abacaxi à vista. Foi uma festa. Uma daquelas aventuras pra eu me esquecer que já tenho 50 anos. Pura superação


Abacaxi que te quero doce e maduro!


Nenhum comentário: