segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

COME QUIETO

Tem bloco novo na rua, e vai dar o que falar.

O nome não poderia ser mais sugestivo, porque mineiro é assim,
come quieto mesmo...na surdina, sem estardalhaço.
A apresentação inicial foi na Privilège, numa feijoada em pleno
verão (começa a irreverência por ai) regada a muita cerveja,
alegria e gente de bem com a vida.
Vai sair no sábado que antecede o carnaval.

Diz o refrão do samba:
"Eu quero um beijo e goiabada, por favor,
Doce de coco pra chamar o meu amor,
Eu quero queijo e namorada, tudo certo
Eu sou mineiro acostumado a comer quieto"...

Reencontrei Gabi Inhan depois de muito tempo. Sempre uma alegria encontrá-la.
Encontrei Mateus Ferreira, que o meu celular identifica como "Mateus Top"...com toda justiça, porque o cara é o cara!
Marcaram presença também Marcão (médico que cuidou de mim depois do acidente) e sua esposa Gabi.

Marcão, Gabi, Mateus e Bianca

Mateus achando que sabe...

Minha mega amiga Josy e sua turma esbanjaram alegria e contagiaram a todos. 
Um fim de semana que começou bem na sexta no Bravon, com seu chopp geladíssimo, passou pela feijoada no sábado a tarde, casamento da Patricia (Gestora da Qualidade da Duduxo) no sábado à noite , pelo pedal de domingo na represa, com direito a tchibum, culminando com almoço em familia, com Thanius, Thales e Tchele.
Se fosse melhor que isso estragava!!!


Eu, Patricia, Dani, Ulisses e Josy.




O segundo refrão do samba diz assim:
"Quem come quieto não fala de boca cheia,
Quem não conta vantagem come mais,
Não boto banca, não falo da vida alheia,
Eu sou do mundo, sou Minas Gerais..."

Ha,ha,ha!!!! 

Nenhum comentário: