domingo, 9 de janeiro de 2011

Novidades




Coisa nova no pedaço, mais propriamente dito no blog.
Observe.
Agora tem minha foto em primeiro plano, eu e minha velha e fiel bike TREK.
Tudo bem que ela já foi substituída pela Merida, mas ainda está comigo, e não irei largá-la nunca.
Veja mais abaixo que agora você tem um lugar pra pesquisar no blog (canto superior direito da página) . Digite a palavra que quiser e você terá a postagem que eu fiz que tenha esta palavra. Agora ficou fácil você saber se eu falei mal de você...rsrsrsr
Coloquei meu perfil mais para cima. Dessa forma você vai logo vendo quem sou eu, e resolve se desiste ou não mais rapidamente.
Mais abaixo você pode ver o novo contador de visitas. Muito legal. Esse novo contador mostra de que país as pessoas acessaram o blog.
Mais abaixo ainda você vai se deparar com um gadget chamado Feedjit. Nesse espaço você pode ver quais as últimas 10 postagens que foram acessadas, e de onde foram acessadas...Maravilhas da tecnologia!!
Descendo mais ainda você poderá ver, em “Postagens Populares”, as postagens do blog que receberam comentários.
Continuando a descer você vai poder saber quantos acessos minha página teve na última semana e por fim os blogs que eu sigo.
Observe que ao final de cada postagem você pode deixar sua impressão sobre as postagens. Não precisa necessariamente deixar um comentário, mas pode, anonimamente deixar sua opinião. Pode dizer se "amou", apenas "gostou", se a postagem "não tem nada a ver" ou se ela é simplesmente "ridícula".
Coloquei ainda links para as postagens. Você pode fazer conexão com seus sites de relacionamento, como face book, por exemplo.

Enfim, está aí o blog de cara nova.
Espero que goste!
Enjoy

2 comentários:

Andanhos disse...

Gostei das novidades! Ficaram bem bacanas!
Beijos.

Andanhos disse...

Muito obrigada pela mensagem!
Beijos.