quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eu sem você não vivo

Uma música, de Djavan, você já deve ter ouvido um dia.
Apenas uma música, nada mais, mas muito mais que isso.


Um dia frio
Um bom lugar pra ler um livro
E o pensamento lá
em você
Eu
sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá
em você
E
tudo me divide
Longe da felicidade e todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo
És manhã na natureza das flores
Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você
E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris

Um comentário:

Lara disse...

Ahaaaaaaa!!! Tbm não tem postado nada né!!!??? Tbm quero meu dinheirinho de volta! Risos...

Sniff sniff sniff... foi meu aniversário e vc nem me deu parabéns... tô triste...