domingo, 28 de março de 2010

Domingo, bike e futebol...


Esse é o laguinho da Cris, esperando por ela...

Domingo de sol, mas não daqueles que se frita ovo no asfalto, com nuvens no céu dando tréguas de vez em quando. Pouco depois das 8 já estava na pracinha da João Pinheiro esperando Thanius e Bruno pra subirmos pra São Pedro. Mais uma vez o Leandro furou, e não apresentou um bom motivo. Vai ter orelha puxada essa semana. Quem surgiu foi o Denis, novo integrante. Amigo do Leandro, chegou atrasado mas chegou. Gente boa, bom companheiro. Fizemos uma boa trilha, começando pelo Expo Minas e terminando no Bar Curral.
Passamos pelo inicio do Barro Branco e depois...bom depois todo mundo sabe que eu nunca guardo os caminhos e seus nomes...rsrsr
Houve pneu furado do Denis, tinha muita subida, belas descidas alucinantes e caldo de cana do tio no São Pedro no final.
Depois um franguinho assado e coca cola (sei que não é nada saudável, mas de vez em quando é perdoável), sozinho em casa. Filminho depois da comilança, com direito a dormir no meio dele claro, e acordar perto da hora de ir para o jogo do Tupi e Uberlândia. 2 x 1 para o Tupi, classificado em quarto lugar para as oitavas de final do campeonato mineiro.
Depois do jogo de volta pra casa blogar o que rolou no domingo.
A foto do lago lá em cima é o seguinte: Eu tirei uma foto da Cris nesse local e ela postou no Orkut dizendo que levava os cachorros dela lá de vez em quando pra nadar. Hoje, quando passei lá lembrei dela e pedi ao Thanius pra bater a foto. Queremos que a Cris se recupere totalmente pra estar de volta com a gente nos rolés. Você faz muita falta Cris!!!
Abaixo a foto dela no lago!

Cris Xavier

Eu, Denis, Thanius e Bruno, já no final do rolé. no caldo de cana...

2 comentários:

Lara disse...

Oieeeeeeeeeeee...
Tô praticando uma bicicletinha tbm!!! Risos...
Na academia... of course!!!
O dia que conseguir andar numa montanha cheia de barrancos... vamos bebemorar!!!

Saudadessssssssssssss...
Bjos

Lara disse...

Sabe de uma coisa???
Toda vez que entro no seu blog, alguma coisa me incomoda!
Acho que só agora descobri o que é...
Esse fundo de bolinhas!!!
Não gosto dele!!! Risos...
Bjosssssssss