quarta-feira, 24 de março de 2010

Ausência


Pessoal, mil perdões, sei que estou ausente do blog, que minhas atualizações estão escassas, mas ultimamente as coisas ficaram meio estranhas, e minha rotina ficou bastante alterada. Em parte pelo trabalho, devido à minha volta para a gerência da produção, em parte por fatores que nem mesmo eu sei porque acontecem. Os rolés de bike estão cada  vez mais escassos, já não tenho ido mais tanto à academia, e confesso que ando meio sem estímulos pra modificar essas coisas. Apesar de permanecer mais tempo em casa (êta solidão danada!!!!!) não tenho tido ânimo de blogar, e isso também com uma certa parcela de culpa da Dona Tim, que ultimamente tem tornado meus acessos à internet bastante penosos.
Enfim, atenção amigos de plantão, estou precisando alterar essa rotina perniciosa que não tem me trazido bons resultados.

Dêem-me um tempo e quando menos esperarem estarei novamente aqui, penalizando-os ao falar das minhas coisas e das coisas sem nexo que vou postando nesse imenso mundo virtual.

A gente se vê por ai...

Um comentário:

Lara disse...

Eu hein...
Esta parecendo aquela tia que fica dando desculpas... para não fazer bolinho de chuva para o sobrinho que esta gordo!!!
Risos...
Vamos lá garoto!!!
Ânimo!!! Sacode a poeira porque ela tem muitos ácaros!!! Eca...
Escreva sobre motivações e metas... risos... quem sabe cria uma nova para vc!!!??
Bjos