segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Wellcome 2010


Por do sol em Cabo Frio. No comments (foto clicada pela Tchele)

Quarta feira dia 30, pouco antes do almoço, o marasmo já vinha tomando conta de todo brasileiro normal, naquela expectativa de que o ano novo já estava chegando e que no velho não dava pra fazer mais nada. Fez ate aqui bem, não fez...Faça depois do carnaval.

Um telefonema de ultima hora do Ton (sobrinho) mudou totalmente os rumos da passagem de ano. E no dia seguinte, 10:20h, carro abastecido, Thanius e Tchele a bordo, eu e Ton. Cabo Frio, ai vamos nos!!!

Na ida eu e meu co-piloto!

Na chegada, dia 31 a tarde, céu nublado, chuva fina. Na hora da passagem de ano trégua dos céus e foi só apreciar a queima de fogos, regada a champagne. Por falar nisso foi preciso que eu e Anderson comprássemos numa sorveteria, a peso de ouro, taças de sorvete, descartáveis, porque ninguém se lembrou de levar.

No ano novo reviravolta dos céus. Sol rachando, mar maravilhoso, cerveja gelada na barraca da Suelen, empadinhas, muita conversa jogada fora e um belo relax!

Muita cerveja gelada, muita conversa, novos amigos, como Rogerio e Erica no centro da foto.

Roberta, abafando na praia!!!
Eu Julinho e Josy. Pena que o Julinho tava doentinho...snif...

Faço questão de dar uma de fotografo e clicar o Thanius e a Tchele. Sempre saem bem. Amo essa menina!!!
Nunca resisto a fotografar a tattoo da Tchele, pra mim a mais linda!

Ton, Roberto, Roberta, Anderson e Erika...so gente boa!!! Turma muito legal!!!! (ahh...mais atras a direita o Thales)

Perto do forte....relax!!! Paisagem sem igual.
Você não achou que fossem faltar os três mosqueteiros não eh???

Foram momentos inesqueciveis, muito mais que uma simples passagem de ano. Camarão todo dia, lulas, siris, cerveja mega gelada o tempo todo, e o mais importante, a familia super unida. Leda e Roberto (minha irmã e meu cunhado) nos receberam muito bem em seu apê a 100m da praia. Valeu Buruca!!!!

Roberto (Buruca) Julinho e eu. Precisa comentar?

Ton e o sono da princesa (Ana Clara)

Julinho e eu

Fala serio...essa foto ficou o bicho! Quem clicou??? ainda pergunta? Eu claro!!
Wellcome 2010
Estas mulheres maravilhosas....

A festa acabou. Hora de partir!!

Hora de vir embora. Claro, engarrafamento não ia faltar. Os primeiros 100km cobrimos em 3 horas. A viagem de volta durou cerca de 6 horas. Nada mal pra começar o ano.

No meio da volta paradas para o churrasquinho na subida da serra e para fotos no mirante.

Eu e Ton no mirante da serra de petropolis

2 comentários:

maristela disse...

Po Wagner!!! Crdita direito essas fotos!!!
Eu sei q o seu filho é foda, mas fui eu quem tirou a foto do Por do sol!!!!
hehehehehehehe

Fim de ano maravilhosso!!!
te amo!
;D

Wagner Sarchis disse...

Tchele, equivoco corrigido. A foto foi clicada por vc...e que clique!!!!