domingo, 24 de janeiro de 2010

Dupla


Como dizia meu pai, a gente enxerga a uma semana de distância. E como diz o Leandro, nas motos não dá pra curtir esse visual em toda sua plenitude. Pode apostar, nesta hora ele estava em transe!

Eu penso que faz parte da evolução de nossas vidas que algumas coisas acabem para que fique a saudade, para que fique a experiência de valorizarmos aquilo que tivemos um dia e não temos mais. Mas faz parte da vida também que alguns seres teimosos insistam em não deixar a chama apagar, mesmo que não haja mais tantos amigos ao redor. Eu e Leandro estamos nesta jornada. Quando o tempo permite, quando os compromissos sociais não nos obriguem a enfrentar uma noitada no sábado a gente se permite momentos de rara satisfação pessoal. Momentos únicos, que tento trazer pra vocês aqui através de algumas fotos. Hoje, domingo 24 de janeiro de 2010, fomos eu e ele enfrentar a trilha da Pepsi, reconhecida por suas dificuldades (buracos enormes, subidas estenuantes, descidas radicais, trilhas escorregadias...). Nas paradas relembramos a bravura das meninas que nos acompanharam várias vezes nestas trilhas, o que não é nada fácil, aliás, muito dificil. Gabi, Cris, Elaine e Claudinha, verdadeiras guerreiras. Relembramos também nossos velhos companheiros, que por um motivo ou outro não estão com a gente hoje, ou estão muito de vez em quando. Filippe, Hugo, Jainer, Flavito, Thanius, Thales, Igor, Frangão, entre outros...Um dia a gente se esbarra de novo nas trilhas galera.

Ouvir o vento roçando o mato. Ver tucanos voando. Respirar um ar extremamente limpo. Um encontro de amigo pra amigo com a natureza.

Foto tirada no automático, em cima do capacete. Mato na frente, nuvens abaixo. Surreal.

A clássica foto. Essa não pode faltar. Não com um visual destes emoldurando.
Um banho na magrela

Uma amostra da dificuldade da trilha da Pepsi. Esse é um dos trechos mais tranquilos, deu até pra tirar foto.

Final de rolé. Última foto na rotatória do parque da Lajinha.

Se eu pudesse te contar, se eu pudesse te mostrar, se eu pudesse fazer você viver isso que vivo, se eu pudesse fazer você experimentar.
Você certamente se encantaria, você certamente se superaria, você certamente se encontraria consigo mesmo(a).

Viva la vida!!!

4 comentários:

Patricia disse...

Olá, minha foto não ficou muito boa, apareceu mais a minha gatinha Lola (ainda bem). Mas as suas fotos são tão lindas que ninguém vai reparar a minha, né? Um abraço, Patrícia.

Wagner Sarchis disse...

Patricia,

Não entendi nada.
Que gato? em que foto?

Wagner

Anônimo disse...


Quantos km e quanto tempo? Onde é a entrada e saída da trilha? Abraços.

Wagner Sarchis disse...

Tem muito tempo que não faço esta trilha da Pepsi, esta postagem eh de 2010. A entrada eh pelo salvaterra, pela BR040. Logo que vc sair do acesso do salvaterra e pegar a BR040 logo a esquerda tem uma subida super ingrime. não da pra subir pedalando. tem que empurrar. dura em media umas 2 hs o pedal e sai la em santa luzia. mas tem outras saidas tambem. abraços

wagner