domingo, 24 de janeiro de 2010

Dupla


Como dizia meu pai, a gente enxerga a uma semana de distância. E como diz o Leandro, nas motos não dá pra curtir esse visual em toda sua plenitude. Pode apostar, nesta hora ele estava em transe!

Eu penso que faz parte da evolução de nossas vidas que algumas coisas acabem para que fique a saudade, para que fique a experiência de valorizarmos aquilo que tivemos um dia e não temos mais. Mas faz parte da vida também que alguns seres teimosos insistam em não deixar a chama apagar, mesmo que não haja mais tantos amigos ao redor. Eu e Leandro estamos nesta jornada. Quando o tempo permite, quando os compromissos sociais não nos obriguem a enfrentar uma noitada no sábado a gente se permite momentos de rara satisfação pessoal. Momentos únicos, que tento trazer pra vocês aqui através de algumas fotos. Hoje, domingo 24 de janeiro de 2010, fomos eu e ele enfrentar a trilha da Pepsi, reconhecida por suas dificuldades (buracos enormes, subidas estenuantes, descidas radicais, trilhas escorregadias...). Nas paradas relembramos a bravura das meninas que nos acompanharam várias vezes nestas trilhas, o que não é nada fácil, aliás, muito dificil. Gabi, Cris, Elaine e Claudinha, verdadeiras guerreiras. Relembramos também nossos velhos companheiros, que por um motivo ou outro não estão com a gente hoje, ou estão muito de vez em quando. Filippe, Hugo, Jainer, Flavito, Thanius, Thales, Igor, Frangão, entre outros...Um dia a gente se esbarra de novo nas trilhas galera.

Ouvir o vento roçando o mato. Ver tucanos voando. Respirar um ar extremamente limpo. Um encontro de amigo pra amigo com a natureza.

Foto tirada no automático, em cima do capacete. Mato na frente, nuvens abaixo. Surreal.

A clássica foto. Essa não pode faltar. Não com um visual destes emoldurando.
Um banho na magrela

Uma amostra da dificuldade da trilha da Pepsi. Esse é um dos trechos mais tranquilos, deu até pra tirar foto.

Final de rolé. Última foto na rotatória do parque da Lajinha.

Se eu pudesse te contar, se eu pudesse te mostrar, se eu pudesse fazer você viver isso que vivo, se eu pudesse fazer você experimentar.
Você certamente se encantaria, você certamente se superaria, você certamente se encontraria consigo mesmo(a).

Viva la vida!!!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Trio

Thales, eu, Thanius e o trofeu sobre a mesa.

Terça feira. Dia de sair 18h em ponto da fabrica.
Dia de pelada.
Dia de trio.
Dia de filhos.
Dia de tomar uma gelada depois do futebol com aqueles que são mais importantes em minha vida.
Na mesa um trofeu a essa convivência, e cheio de cerveja, e Heineken, quer mais?
A vida vale a pena sim!


segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Week-end


Granja do Rominho: Visual impar!!

Na sexta a ideia: Granja do Rominho no final de semana. Boa ideia!
Ir de bike?? humm...também uma boa ideia, menos pro Julinho, que chegou la acabado! Mas chegou, isso que importa.
Sabe por que? simplesmente porque estava esperando por nós: Um lindo sol, piscina num deck que dá pra ver uma linda parte da represa Dr. João Penido, muita picanha e cerveja gelada, jet sky, caiaque, mergulho na represa e o melhor: gente boa pra tudo quanto é lado!!
Presentes: Eu, Julinho e Josy (a cada dia a familia Sarchis fica mais fã dela), Erika, Anderson e Ana Clara (Tutu). Rominho, o anfitrião e Roberta. No domingo juntaram-se a nós Ton, Thanius e Maristela, Leda, Roberto (Buruca) e Thiago Alvim (Loro). Foi demais....

Julinho e eu a caminho da granja...pela cara dele da pra ver o cansaço que bateu!

Na chegada à granja olha só o que nos esperava

Ainda na chegada

Eu e rominho...figuraça esse cara, verdadeiro sangue bom!!!

A granja do Rominho fica nas margens da represa Dr. João Penido. A casa fica no alto (e que alto) onde também ficam o deck com a piscina, churrasqueira, etc, e lá embaixo tem o pier de acesso a represa. Lugar lindo de rara tranquilidade. Somado as companhias ficou perfeito!

Josy, Julio, Ana Clara, Anderson e Erika.

Ana Clara (Tutu)

Rômulo...(Rominho)

Rominho e cia. pescaram algumas traíras e a Roberta se incumbiu de prepará-las. A Tutu quis ajudar, e meteu a mão na massa, ou melhor, na farinha. Em alto estilo, no chão!!!

Roberta e Tutu preparando as traíras...ficaram maravilhosas!!!

Thanius no caiaque

Eu e minhas evoluções no jet

O legal de tudo é que tem diversão pra todo gosto. Tem o pessoal, capitaneado pelo Thiago, que não abre mão do buraquinho. Alias, eu confesso que também entrei na farra. De sabado pra domingo fomos dormir 5 e meia da manhã, por culpa do buraco. De dia, sob sol escaldante, a turma não parou. Joguinho regado a cerveja gelada, picanha bovina e de carneiro, com direito a banho de agua fria de vez em quando pra refrescar.

A turma do buraco. Anderson, Thiago, Julio e Ton.

Thanius e Tchele...que ruim hein!!!!

Josy achando que tava na ilha de Caras

A casa

Nossa!!! que sacrificio!!!

Ton, eu e Anderson...

Na volta, Eu e Ton de bike....o Julio não aguentou voltar...rsrsrsrs

Na chegada a Juiz de Fora a saideira, afinal de contas ninguem é de ferro!!!

Enfim, mais um daqueles finais de semana chatos, sem emoção, sem amigos, sem sol, sem cerveja, sem picanha....Ô VIDINHA MAIS OU MENOS SÔ!!!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Wellcome 2010


Por do sol em Cabo Frio. No comments (foto clicada pela Tchele)

Quarta feira dia 30, pouco antes do almoço, o marasmo já vinha tomando conta de todo brasileiro normal, naquela expectativa de que o ano novo já estava chegando e que no velho não dava pra fazer mais nada. Fez ate aqui bem, não fez...Faça depois do carnaval.

Um telefonema de ultima hora do Ton (sobrinho) mudou totalmente os rumos da passagem de ano. E no dia seguinte, 10:20h, carro abastecido, Thanius e Tchele a bordo, eu e Ton. Cabo Frio, ai vamos nos!!!

Na ida eu e meu co-piloto!

Na chegada, dia 31 a tarde, céu nublado, chuva fina. Na hora da passagem de ano trégua dos céus e foi só apreciar a queima de fogos, regada a champagne. Por falar nisso foi preciso que eu e Anderson comprássemos numa sorveteria, a peso de ouro, taças de sorvete, descartáveis, porque ninguém se lembrou de levar.

No ano novo reviravolta dos céus. Sol rachando, mar maravilhoso, cerveja gelada na barraca da Suelen, empadinhas, muita conversa jogada fora e um belo relax!

Muita cerveja gelada, muita conversa, novos amigos, como Rogerio e Erica no centro da foto.

Roberta, abafando na praia!!!
Eu Julinho e Josy. Pena que o Julinho tava doentinho...snif...

Faço questão de dar uma de fotografo e clicar o Thanius e a Tchele. Sempre saem bem. Amo essa menina!!!
Nunca resisto a fotografar a tattoo da Tchele, pra mim a mais linda!

Ton, Roberto, Roberta, Anderson e Erika...so gente boa!!! Turma muito legal!!!! (ahh...mais atras a direita o Thales)

Perto do forte....relax!!! Paisagem sem igual.
Você não achou que fossem faltar os três mosqueteiros não eh???

Foram momentos inesqueciveis, muito mais que uma simples passagem de ano. Camarão todo dia, lulas, siris, cerveja mega gelada o tempo todo, e o mais importante, a familia super unida. Leda e Roberto (minha irmã e meu cunhado) nos receberam muito bem em seu apê a 100m da praia. Valeu Buruca!!!!

Roberto (Buruca) Julinho e eu. Precisa comentar?

Ton e o sono da princesa (Ana Clara)

Julinho e eu

Fala serio...essa foto ficou o bicho! Quem clicou??? ainda pergunta? Eu claro!!
Wellcome 2010
Estas mulheres maravilhosas....

A festa acabou. Hora de partir!!

Hora de vir embora. Claro, engarrafamento não ia faltar. Os primeiros 100km cobrimos em 3 horas. A viagem de volta durou cerca de 6 horas. Nada mal pra começar o ano.

No meio da volta paradas para o churrasquinho na subida da serra e para fotos no mirante.

Eu e Ton no mirante da serra de petropolis