quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Niver...


Estranhamente todo 4 de agosto as pessoas insistem em me dar os parabéns (não sei o que fiz pra isso) e dizer que estou ficando mais velho...ora bolas, mais velho a gente fica a cada dia, hora, minuto...mas já que convencionou-se assim, deixa rolar.
Bom, e ontem foi esse dia. E depois de passar o dia recebendo telefonemas, mensagens daquelas pessoas que são especiais e essenciais pra mim, fomos bebemorar na Churrasqueira. Como foi meu primeiro aniversário "solteiro" (pós casamento) eu quis fazer bem diferente, simples, assim como deve ser. Estavam lá Thanius, Thales, Maristela e Luquinha...galera do bem!

Luquinha

Thales
Eu fiquei no vinho, um Carmem Carménère 2007 que estava espetacular. Os meninos ficaram na cerveja, menos o Luquinha que não tá podendo. Uma picanha, claro, pra acompanhar, um frango a passarinho que eu não deixo faltar, muito papo, risos, fotos (ahhh!!! a Maristela nos apresentou a nova câmera dela...coisa mega chic)...uma noite inesquecível...

Carmen, carmenere, 2007.

Ahh, ganhei um puff de presente dos meninos, na verdade o primeiro "móvel" que entrou no apê novo. Agora já tem o colchão, o chuveiro e o puff! Falta quase nada.
Enfim, hoje já eh dia 5. Faltam mais 364 dias pra tudo se repetir. Assim é o ciclo da vida.

Thanius

Maristela (ela brilha!!)

O Puff

Um comentário:

Malu Lia disse...

Parabéns atrasados então, Wagner! Abraço!