sábado, 29 de agosto de 2009

Off Road


Lucas
Ibitipoca Off Road. Quem já viveu pelo menos 1 ano em Juiz de Fora sabe o que é.
Um dos maiores eventos de competição de motos, triciclos e carros "off Road" do pais.
Começou há 20 anos atrás, bem antes de eu ser gerente da Yamashop Motos, concessionária Yamaha. Ah, você não sabia? Fui sim. Aliás eu ja fui de tudo um pouco nessa vida...ou quase tudo.
Ironia do destino cá estou eu hoje patrocinando um grande amigo de meus filhos e porque não dizer um grande amigo meu? Lucas, Lukinhas, ou Luquete para os íntimos.
Moleque bom. Ficou entre os 40 primeiros de mais de 100. Foi sua primeira vez. Mesmo sem experiência mandou super bem. Não fosse ter esquecido de "chupetar" a moto em Conceição de Ibitipoca no segundo dia teria certamente ficado entre os 20 primeiros. Faltou experiência. Valeu como experiência. Ano que vem a Duduxo vai ampliar o patrocinio, e aí eu quero ver!

Outros patrocinios Duduxo no Ibitipoca Off Road
















Fomos para Ibitipoca no sábado a tarde para acompanhar o desempenho do Luquinha.
Chegamos em Conceição do Ibitipoca por volta de 18h. Eu, Thales e minha amiga Janaina. Fomos diretos para a casa reservada para nós, nada mais nada menos que "dentro" do parque. Casinha super maneira. Partimos logo para o preparo do churrasco. Luquinha tinha ido bem na primeira etapa do sabado. Estava ansioso pela etapa final de domingo.
Fazia um enorme frio. A serração estava forte. Não sei ate que horas rolou o churrasco, sei que foi divertido e que fomos dormir felizes. Além de mim, Thales e Janaina estavam lá Lucas, seu pai Fernando, Matheus (filho do Flavio) , o mecânico da moto e o "carrapato" que iria acompanhar o Lucas nas trilhas e que me reservo o direito de esquecer o nome...he,he.

Churrasco a quase 0°C.

A casa em que ficamos...show!















No dia seguinte acordamos, tomamos um belo café e descemos até o Arraial para acompanharmos a largada do segundo dia (domingo). Dada a largada eu, Janaina e Thales voltamos ao parque para curtir um pouco mais suas maravilhas.

A largada em Conceição no domingo

Janaina e Eu
Adicionar imagem




Eu e Thales




Lá pelo meio dia saimos do parque e fomos almoçar no arraial, comidinha simples de fogão a lenha...hummm.

Descemos e em Lima Duarte reencontramos o pessoal. A má noticia é que o Lucas, em Ibitipoca, não "chupetou" a moto, uma espécie de atualização do sistema de rastreamento. Dançou. Teve que voltar e perdeu uns 20 min. Isso comprometeu sua prova.

Saimos de Lima Duarte, entramos em uma estrada de terra para ir a um pc (posto de controle). O Lucas demorou a chegar, atrasou de novo. Se perdeu nas trilhas. De lá zarpamos para JF e fomos para o Independência Shopping onde rolou a chegada.

A chegada no Independência Shopping

A medalha e o sorriso!
Belo fim de semana. Bela aventura. Valeu Luquinha. Ano que vem tem de novo, e a Equipe Duduxo vai arrebentar!!!

Nenhum comentário: