segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Aconteceu comigo


Não veio por e-mail e não escutei no bar da esquina. Aconteceu mesmo, e comigo: clonaram meu cartão e sacaram mil reais da minha conta.
Achei estranho quando acessei minha conta semana passada e vi que havia um deposito de R$ 2 , isso mesmo, dois reais. Eu bem que desconfiei, mas não fiz nada. Deveria ter ido ao banco e ter falado. Hoje pela manhã quando acessei a conta estava tudo ok, mas quando fui sacar uma grana na hora do almoço apareceu que estava ultrapassando o limite de saque diario. Tirei o extrato e vi que por volta de meio dia sacaram a grana.
Liguei pro gerente e bloqueei o cartão. Fui a agência. Pedi o estorno. Pode acontecer, e provavelmente vai acontecer, mas demora um pouco claro. Enquanto isso credores de plantão, vão ter que ter um pouco de paciência pra receber. Estou sem liquidez no momento...he,he,he.
Fica um aviso pra todos. Viu coisa estranha no extrato corre pro banco. Não sei como funciona essa de depositar valores baixos antes de fazer o saque (se alguem souber pode me dizer), mas eu ja havia escutado na rua algo sobre isso.
Eu dancei. Perdi Playboy!!

3 comentários:

Ronaldo disse...

É o seguinte: o cartão clonado é negociado e ai o Mané que vende chega pro "cliente" e diz: "ai mermão vamo faze um teste de que a parada é quente, vamo depositá doreal e ai vamo na maquina e tiramo um extrato da conta do Otário e vc vai vê lá a merreca depositada. vai pega oi vai largar??? ai mano se saca até acaba ... SACÔ
Ronaldo

Unknown disse...

Olá Wagner, se vale de consolo aconteceu a mesma coisa com mnha amiga e sacaram 2000,00 da conta dela...ela recebeu o dinheiro de volta em menos de 48 hs...

Andanhos disse...

Que chato!
No ano passado, clonaram meu cartão de crédito e fizeram uma compra grande numa loja. Tomei um susto! Eu estava aqui na Espanha e tive um trabalhinho para resolver o problema, mas no final deu tudo certo.
Boa sorte!