sábado, 10 de janeiro de 2009

Sábado


Sábado. Em casa. Já se foram 2 filmes e peguei mais 3. Há muito tempo não faço isso. Thanius pra Cabo Frio, Thales em casa até agora, mas se preparando para o shopping com a Kimberly. Mais cedo fui na casa do Leandro pra vermos como vai ficar a sauna dele. Vai ficar legal. Vai ser uma noite legal. Bem hollywoodiana. É bom que fico quietinho pra pedalar amanhã. A foto, panorâmica,  foi tirada da cobertura. O dia está lindo. O que eu estou fazendo dentro de casa???

Um comentário:

Filippe disse...

Valeu Wagner, imaginei que fosse você pois acho que é meu único seguidor, aproveitando, eu também sou fiel ao seu blog e lhe visito sempre, abraços a todo maravilhosa família e jajá estamos juntos pelas trilhas e churrascos, pode me chamar heim que to na fita sempre... A propósito, parabéns pela consciência de gesto tão nobre quanto é a DOAÇÃO de SANGUE! Como foi a viajem do Thanius, correu todo como esperado nessa nova fase dele? Agora ele vai longe... Valeu!

Filippe