segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Represa


Eu e a represa (exuberante) ao fundo

Cris em foto panorâmica...ficou show!
Leandro ao fundo, Eu e Cris em primeiro plano e Jainer ao lado.


Ontem, domingo, teve rolé de manhã, e que rolé...Fomos na represa.  Esta última foto foi na volta, numa parada pra tomar um guaraná, que fizeram questão que fosse Americana e de garrafa de vidro...vai entender!
A foto panorâmica da Cris é um recurso do meu celular que bate 3 fotos e as "funde" numa só. O modelo, no caso a Cris (rsrs), tem que ficar paradinha esperando que eu bata todas as três fotos. Por isso a foto fica "esticada", porque eu faço um "giro" com o celular pegando uma extensão maior da paisagem. Muito legal.
À tarde fiquei em casa com os meninos. Fizemos um "churrasco" no Grill George Foreman (mas não ao estilo americano, usamos picanha, linguiça e lombo, é claro!).
Foi a minha despedida do apê, esta semana caio fora em voo solo. 

Nenhum comentário: