segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Back to work

No domingo dia 05 sofri o acidente de bike.
Ontem fez14 dias  que estive fora do ar, hoje volto ao trabalho.
Ainda não estou 100%, mas preciso voltar à atividade, ficar parado, em casa, vendo Ana Maria Braga não recupera ninguém.
Descobri essa semana que além das fraturas na coluna eu também desloquei o ombro, que está doendo bastante agora. Provavelmente a dor da coluna mascarava a dor do ombro. Só fui descobrir quando deitei para o lado direito e vi que houve um deslocamento da clavícula, que ficou protuberante.
O ortopedista já olhou e disse que volta com o tempo, mas me recomendou tirar uma radiografia assim que possível.
Continuarei com as seções de fisioterapia no final do dia.
Enfim, a vida voltando à sua normalidade.
Passado o final de ano e suas festividades voltarei às atividades físicas, começando pela academia e progredindo aos poucos.

Volto a agradecer as manifestações de apoio de todos. Boa parte da minha rápida recuperação devo à corrente de solidariedade dos meus amigos.



Valeu moçada!!!

Um comentário:

Andanhos disse...

Wagner, voltar ao trabalho e às atividades normais é a melhor maneira de se recuperar. Mas leve a sério a fisioterapia, pois ela é muito importante.
Felizes festas para você e sua família! Desejo que vocês tenham um belo Natal e que 2011 seja um ano repleto de boas realizações!
Beijos.