quinta-feira, 13 de maio de 2010

Saudades


Andando pelo orkut me deparei com essa foto que a Adélia postou. Aconteceu no ano passado, mais precisamente no dia 20 de março. Reunimos a turma que na época estava mandando super bem nos rolés de bike. Cris, Jainer, Filippe, Hugo, Flavio, Eu, Gabi, Claudinha, Leandro, Thanius, Thales e Elaine. Quem não pedalava, mas formava par com parte dessa turma eram: Adélia, Mauro, Kimberly, Fernandinha, além do Bruce filho do Jainer.
Essa foto eu não tinha, confisquei do orkut da Adélia.
Aproveito e coloco tambem algumas fotos, essas sim, fazem parte do meu acervo.

  Eu, Gabi, Claudinha, Adelia e Elaine.

Cris Xavier e Eu

Flavio, Hugo e Filippe

Jainer e Leandro (ele não é sério assim não, estava saindo do trabalho)

As loiras Fernanda, Adelia e Elaine

Kimberly

O encontro foi no Empório Bahamas. Fizemos um jantar que ficou na história.
Não tenho no meu acervo fotos do Thales e do Thanius nesse dia.
Sobra saudade.

2 comentários:

Catatau disse...

Olha o blog do papai do Tchuco!
Bem legais as fotos!
Abraços

IGREJA METODISTA EM GUARAPARI disse...

Vendo seu blog, encontrei um amigo que não vejo há quase vinte anos. O Jainer. Tem como passar meu email prá ele e pedir prá que entre em contato?
Meu email é metodistaguarapari@hotmail.com. Diga que é a Fatinha de S. Mateus.
Obrigada!