sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Privilège


Sábado é Privilège.
No dia em que meu sobrinho, amigo, cúmplice, chegado, ídolo e camarada Julinho iria se casar, o que fizemos foi comemorar...mas não o casamento, mas o DESCASAMENTO. Nada contra a Carla, antiga noiva.
A comemoração começou na casa dele às 4 da tarde.
Churrasco, cerveja, vinho...entre os presentes Claudinha, com a simpatia de sempre e enfiada em um lindo vestidinho... Juninho seu irmão e Débora, a amiga! Por falar em Débora há planos para passarmos o reveillon na Espanha, com passagem por Portugal, onde Débora reside atualmente. Eu, Claudinha e Débora! Este trio vai aprontar na Europa!!!
Bem, voltando ao Julinho.
O churrasco rolou até lá pelas 9 da noite. Presentes também quase toda a familia Sarchis.
Findo o churrasco, dei um pulo até o apê, banho rápido e retorno para irmos no parque de exposição pra um show sertanejo. Eu sei. Eu não gosto mesmo não. Mas era de graça, e valia pra aquecimento, já que a noite prometia. O Matheus providenciou as entradas para o camarote...tudo 0800. Tá bem, calma que eu explico. Esse Matheus não é o filho do Flavio, é amigo do Julinho e do Juninho, que são moradores da Comunidade...mas isso eu não vou explicar agora não...é assunto pra outra hora.
Bem, do parque de exposições (não me perguntem de quem era o show pois de sertanejo não manjo nada, fui de alegre) vazamos para o W100...tava fechando. Beleza...zarpar para o Privi. E lá fomos nós. Ainda tava rolando muita coisa. Foi muito legal. Fechamos a noite com chave de ouro. Já amanhecia quando saimos e cheguei em casa ja passava das 7...dormi ate 11h, fui almoçar no clube com o Thanius e Maristela e depois fomos ao jogo do Tupi...mas isso eu conto em outra postagem. Valeu pelo descasamento do Julinho, valeu pela companhia da Claudinha e Débora no churrasco, do Matheus, Juninho e Julinho na night...

Nenhum comentário: