sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ausência


Pessoal, ando meio ausente do blog mas por motivo justo (será que é justo mesmo?): o bicho tá pegando na Duduxo. Estamos a todo vapor e não tem me sobrado tempo pra nada. Quando saio daqui vou direto pra academia e da academia pra casa. Aí sabe como é né? Lanche, banho, roupa pra lavar...isso mesmo! Esqueceu que agora sou um homem descasado? ...e quando vejo já são mais de 11 da noite. Aí só resta dormir. Até os rolés de bike estão parados. Neste final de semana devo voltar a ativa. Vai rolar um evento chamado I Velotour JF. Um rolé diferente, que não é competição, mas que tem que seguir planilha e tudo mais. São apenas 48 km, mas pra quem tá parado há um tempinho até que é uma boa pra retornar. Vou tentar convencer os meninos a irem comigo. Filippe já confirmou presença.
Bom, prometo tentar voltar a postar com mais frequência. Inclusive estou com um monte de fotos tiradas e seus respectivos acontecimentos e que estão esperando pra serem blogadas.
Aguardem.

Um comentário:

Malu Lia disse...

Olá! Obrigada pelo comentário e por estar a seguir meu blog! Dono de uma fábrica de pão de queijo? Que delícia!!! Lembro-me de comprar muito os pães de queijo da Duduxo no Rio. São muito bons! Sucesso pra ti! Abraços!