domingo, 8 de fevereiro de 2009

Alma lavada

Liberdade, abra suas asas sobre mim!!

Thales, Eu e Thanius, lavando a alma!!!

Ali você esquece de tudo, fica envolto apenas pela natureza e por uma sensação enorme de liberdade e leveza! (sou eu lá na cachoeira)

Juninho, Leandro e Filippe... precisa falar? 
Não há mal que uma trilha de bike não cure. Mas tem que ter barro, descidas alucinantes, subidas estenuantes e se possível cachoeiras refrescantes. Foi o caso de hoje. O rolé de hoje nos levou a uma cachoeira (eu já tinha ido lá) que fica bem escondida, num buraco, numa descida super íngreme. Mas vale a pena (e como vale). Poucos vão até ela, e por um momento a gente até acha que ela é nossa exclusividade. 
O rolé de hoje foi acelerado, fizemos 40 km em pouco mais de 1 hora e meia. As meninas não foram, e isso possibilita que a gente acelere um pouco mais. Mas não que isso seja bom, prefiro o colorido que elas dão ao rolé (além do que tenho sempre uma desculpa pra ficar pra tras - estou acompanhando elas...rsrsr).
Os bikers de hoje foram: Eu, Thanius, Thales (meus inseparáveis filhos escudeiros), Leandro, Filippe e Juninho, novato amigo do Filippe.
A cachoeira lavou nossas almas, principalmente a minha que estava precisando mesmo de uma "lavada"!
A gente sai revigorado. Depois tem o caldo de cana do Tio do São Pedro, e o almoço com os meninos...antecedido por uma loura bem gelada, of course!
Depois é só curtir o restinho do domingo e esperar a segunda chegar pra voltar pro batente que é um dos pilares da minha vida.
Valeu!!!!

Nenhum comentário: